Nota de Esclarecimento

Publicado em: 05 de janeiro de 2018

Diante da repercussão de uma suposta tentativa de agressão da parte de um vereador para com um munícipe, a Câmara de Pereira Barreto vem a público ressaltar que repudia qualquer forma ou tentativa de violência, mas resguarda o direito do contraditório e da ampla defesa, conforme manda a Carta Magna.

Aproveita para informar que atua em busca do desenvolvimento da cidade e atua na tentativa de pacificação das partes envolvidas.

Além disso, ressalta que o vereador em questão possui anos de relevantes serviços prestados à comunidade e merece ser tratado com respeito e cordialidade.

Na oportunidade e confiante de que a situação se resolverá por meio do diálogo, o Poder Legislativo reafirma o compromisso de continuar trabalhando em busca de benefícios para o povo de Pereira Barreto.