CÂMARA APROVA PROJETO QUE ALTERA LEI COMPLEMENTAR DE ISENÇÃO DE ISS

Publicado em: 12 de dezembro de 2017

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (11), o projeto de lei que altera a Lei Complementar nº 63, a qual autoriza a isenção de Imposto Sobre Serviços a serem prestados na construção de usinas fotovoltaicas de Pereira Barreto.

O prazo limite (final de 2018) para a realização de leilões para contratação dessa natureza de energia mostrou-se pouco atrativo às empresas interessadas em construir no município. Com isso, a prorrogação do prazo limite, proposta pelo Executivo neste projeto de lei, acaba incentivando a construção de usinas no município.

Diante da possibilidade de construção de novas usinas fotovoltaicas em Pereira Barreto,  a receita pública aumentaria substancialmente, assim como a geração de empregos.