CÂMARA MUNICIPAL AUTORIZA EXECUTIVO A ADITAR CONVÊNIO COM A APAE

Publicado em: 12 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Pereira Barreto autorizou na última segunda-feira, dia 12, o Poder Executivo a aditar convênio com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O aditamento será de R$ 20.000,00 para cobertura parcial dos gastos com o 13º salário e 1/3 de férias dos funcionários da entidade, uma vez que este gasto não fora previsto no plano inicial.

A aprovação do projeto proporcionará melhorias nas condições dos atendimentos aos usuários e é essencial no auxílio à manutenção da APAE.

É condição indispensável que a APAE apresente relatório fundamentado da prestação de contas do valor repassado até o dia 31 de janeiro de 2018, nos moldes exigidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.