APROVADO PROJETO DE LEI QUE CRIA VAGA DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

Publicado em: 12 de dezembro de 2017

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (11), a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei nº 58, que prevê a criação de vaga de cargo público de provimento efetivo para Agente de Organização Escolar  - Escriturário, para atender as necessidades da Escola Municipal de Educação Básica “Comendador Hirayuki Enomoto”.

O cargo será provido por concurso público de provas ou de provas e títulos. O Agente de Organização Escolar (Escriturário) terá carga horária diária de 8 horas.

Com a criação da vaga, ocorrerá aumento na despesa mensal no montante de R$ 1.740,00, totalizando anualmente o montante de R$ 23.200,00. O custo está previsto no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual, ou em alterações orçamentárias que se fizerem necessárias.