Walt Disney quer que Prefeitura explique supostos pagamentos irregulares à funcionários

Publicado em: 06 de dezembro de 2017

 

Na Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 4, o vereador Walt Disney da Silva (PV), apresentou o requerimento nº 57 em que pede explicações quanto à pagamentos indevidos ou ilegais a servidores públicos do município. 

De acordo com o documento, a Prefeitura, por meio de ação ou notificação administrativa está tentando a restituição destes valores ao erário público municipal. 

Ele justifica o requerimento, considerando que tais valores foram recebidos de boa fé pelos servidores públicos municipais envolvidos e que a queda de arrecadação que se acentua desde a administração anterior, reflete na qualidade dos serviços públicos.

No documento, ele solicita cópia de todas as notificações expedidas pelo setor competente, relacionado ao pagamento indevido ou ilegal na folha de pagamento dos servidores municipais, se houver. Pede ainda, a informação de valor apurado desses pagamentos indevidos ou ilegais. 

Além disso, busca saber se houve abertura de processo de sindicância ou processo correlato para investigar os motivos de tais pagamentos, quantas portarias de sindicância ou processo administrativo tiveram sua abertura no ano calendário de 2017 e por fim, se houve pagamento indevido ou ilegal, informar o valor do prejuízo ao erário público municipal e quais as providências que a atual administração está tomando para que pagamentos indevidos ou ilegais não ocorram, evitando reflexos nos investimentos da atual administração

 

 


Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email