Baiano pede melhorias na cobertura de um ponto de ônibus

Publicado em: 06 de dezembro de 2017

Na Sessão Ordinária realizada a noite da segunda-feira, dia 2, o vereador Odair Xavier dos Santos, o Baiano (PSC), apresentou a indicação nº 118, em que apresenta a necessidade da reforma  do abrigo do ponto de ônibus localizado defronte à antiga Soberana Mecanização Agrícola, na Avenida Benedito Jorge Coelho.

De acordo com ele, quando de sua inauguração, este ponto de ônibus era referência no que diz respeito à qualidade e à beleza. Todo feito em acrílico, com fotografias dos pontos turísticos da cidade, com bancos, iluminação e tudo o mais.

Ainda segundo o vereador, hoje o estado deste abrigo é lamentável, pois encontra-se todo depredado, com os bancos danificados, iluminação deficiente. É preciso que se proceda à reforma, para dar mais conforto e segurança aos usuários.