Indicação de Chico Barbeiro pede quebra-molas em rua de grande movimento

Publicado em: 28 de novembro de 2017

Durante a Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 27, o presidente da Câmara, vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou a indicação 118. Nela, o parlamentar requer a confecção de um quebra-molas no final da Rua Fauzi Kassim, na altura do número 1.893.

Ele justifica a indicação afirmando que muitos motoristas vindos da Avenida Tietê, acessam a Fauzi Kassim, cruzando a Izaltino Cantídio Bueno, em alta velocidade, já que esta avenida é uma via de trânsito rápido, diferentemente da Fauzi Kassim, que é uma via local, com residências.

De acordo com Chico, a confecção de um redutor de velocidade na entrada do bairro, com a devida sinalização, ajudaria a diminuir o risco de acidentes, principalmente com crianças, pois os motoristas teriam que parar no quebra-molas, antes de seguir pela Fauzi Kassim.