Chico Barbeiro pede confecção de guias e sarjetas e a pavimentação do acesso à estação elevatória 4.

Publicado em: 15 de novembro de 2017

O vereador e presidente da Câmara, Francisco Leite Gomes (PRB), o Chico Barbeiro, apresentou a indicação nº 115, para que a Prefeitura confeccione guias e sarjetas e a pavimentação do acesso à estação elevatória 04.

De acordo com Chico, este pequeno trecho, de aproximadamente 100 metros, que dá acesso à estação elevatória de esgoto nº 04, desde a Via de Acesso Padre Valentim Felipe Stefanoni, não conta com guias e sarjetas nem asfalto.

"Diariamente, é grande o tráfego de veículos por este acesso, tanto por parte dos servidores do SAAE, que fazem a manutenção da estação elevatória, quanto por parte dos proprietários, alguns moradores, dos sítios e chácaras existentes no local", afirma o vereador na indicação.

"Por se tratar de uma região com grande potencial turístico, inclusive com ranchos de aluguel e com um hotel já quase que concluído, seria importante a pavimentação deste trecho, para dar ao local uma infraestrutura mínima que ajude a alavancar o turismo", justifica.