Vereador Isac pede que Prefeitura reforme canaletas

Publicado em: 15 de novembro de 2017

Durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 13, o vereador Isaac Rodrigues Santana (PSB), apresentou a indicação nº 114, em que pede que o Executivo reforme canaletas nas esquinas da rua João Cardoso de Lima com a Amazonas, da Rua Pará com a Conselheiro Rui Barbosa e da Pará com a Cozo Taguchi.

O parlamentar justifica seu pedido, lembrando que nestes locais, as canaletas, ou estão destruídas ou estão em desconformidade com o padrão de altura do solo da maioria dos veículos.

Ainda segundo Isac, há casos em que ocorrem os dois problemas. "Além do piso, que é de concreto, estar todo danificado, acumulando água, existe o problema da profundidade exagerada destas valetas, o que faz com que a maioria dos automóveis acabe raspando a parte inferior no solo. Há, ainda, o risco de acidentes com bicicletas e motocicletas", justifica.