Câmara Municipal terá grande renovação em 2009

Publicado em: 06 de outubro de 2008

Os pereirabarretenses exerceram sua cidadania no último domingo (05/10) durante as eleições municipais. Mais de 15 mil pessoas compareceram as urnas para votar. As eleições aconteceram de maneira tranqüila durante todo o dia. Concorreram a uma vaga no Legislativo 81 candidatos. Já para prefeito três candidatos disputaram à preferência popular, sendo eles Arnaldo Enomoto (PSDB), que teve como vice Lourdes Esperança (PMDB), Washington Luis de Oliveira (DEM) com o vice Nê da Bicicletaria (PDT) e Carlão Empreiteiro (PT) que concorreu ao lado de seu vice Dr. Elias (PT). A Prefeitura de Pereira Barreto será administrada no próximo ano por Arnaldo Enomoto e Lourdes Esperança que foram eleitos com 8.010 votos. Em segundo lugar ficou o candidato Washington Luis de Oliveira com 4.985. Carlão Empreiteiro teve 1.843 votos. Foram registrados ainda 644 votos nulos e 267 em branco. Os atuais vereadores Sodinha (PP), Arnaldo Coelho (PT) e o presidente da Câmara Fabrício Quaresma (DEM) conquistaram a reeleição. Sodinha obteve 341 votos, Arnaldo 440 e Fabrício Quaresma 720 votos. Também garantiram uma vaga no Legislativo Laerte Venâncio com 728 votos, João Thereza com 692 votos, Ana do Nê com 583 votos, Eli Milanezi com 397 votos, Irmão Sandro do Mercadão com 372 votos e Edson Sakaue com 273 votos.

Publicado por: Danielle Garcia