Carlão apresenta moção de aplausos à deputado Lombardi

Publicado em: 24 de outubro de 2017

O vereador Carlos Alberto de Almeida Sales (PDT) apresentou na última segunda-feira (23) Moção de Aplausos e Reconhecimento ao deputado federal Miguel Lombardi (PR), pelo trabalho que vem fazendo em prol do município de Pereira Barreto.

Conhecido por seu trabalho em defesa dos municípios do interior paulista no Congresso Nacional, Miguel Lombardi foi autor de emenda ao orçamento da União que destina 100 mil a Pereira Barreto, para custeio da atenção básica na Secretaria Municipal de Saúde.

"Esta emenda já foi aprovada e os recursos estão à disposição do município", explica o vereador.

"O deputado Miguel Lombardi merece todo nosso reconhecimento, e a Câmara Municipal vem lhe prestar esta singela homenagem", finaliza.