Victor Fachini pede substituição de bandeiras de praça

Publicado em: 24 de outubro de 2017

Importante cartão postal do centro da cidade, a Praça da Bandeira Comendador Jorge Tanaka possui as bandeiras como um dos atrativos, e pensando em revitalizá-la é que o vereador Victor Fachini (PSD) indicou ao Executivo que substitui-se-as por novas bandeiras. A indicação foi apresentada na segunda-feira, dia 23, durante a Sessão Ordinária.

De acordo com o vereador, há algum tempo já que as bandeiras da praça encontram-se danificadas. "A do município, então, já foi até retirada. A do Estado está pendurada apenas por um ponto. Só resta a Nacional, mas, mesmo assim, toda desfiada", explica.

Ele explica ainda que esta imagem acaba transmitindo um aspecto de abandono, principalmente a visitantes. "Seria importante a substituição de todas elas por outras novas, para que se restabeleça a boa imagem da praça", finaliza.