Homenageado envia carta emocionante à Câmara

Publicado em: 23 de outubro de 2017

Após receber o título de cidadão pereirabarretense, na última segunda-feira, dia 16, o diretor do Senai (Serviço Nacional da Indústria) do polo de Araçatuba, Aparecido Dias dos Santos, enviou uma carta emocionante ao Poder Legislativo em agradecimento ao mérito recebido. 

Em diversos trechos da carta, Aparecido externa toda sua gratidão e relembra momentos de uma noite inesquecível. "Fomos surpreendidos e tomados pela emoção com a brilhante apresentação da orquestra, ao entoar o hino nacional e outras músicas raízes apresentadas", afirma. 

Já em outro trecho, o homenageado parabeniza a postura dos vereadores durante a Sessão Solene. "Digna de comentários elogiosos de toda nossa equipe foi a postura respeitosa dos vereadores. O esmero dos edis foi observado desde a indumentária que conferia respeito a uma Casa de Leis, também concentração dos mesmos na leitura das proposituras apresentadas ou em discussão". 

"Muita gente grande e famosa e de outras terras deveriam fazer um estágio na minha nova cidade para aprender como se deve comportar respeitosamente durante uma sessão", finaliza a carta. 

HOMENAGEM

O título aprovado em 2013 por meio de um Decreto Legislativo de iniciativa do ex-vereador Laerte Venâncio Alves, foi entregue somente agora a pedido do próprio homenageado.

HOMENAGEADO

Desde 2005, Aparecido Dias dos Santos, é o responsável por oferecer mais de 1.500 vagas de cursos profissionalizantes à população de Pereira Barreto, fato este que justifica o título de cidadão.

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email