Carlão pede estudo para melhoria do trânsito da cidade

Publicado em: 20 de outubro de 2017

Por meio da indicação nº 102, o vereador Carlos de Almeida Salles (PDT), o Carlão, apresenta a necessidade da contratação de uma empresa especializada em mobilidade urbana, para a melhoria do trânsito de Pereira Barreto. A indicação foi apresentada na última segunda-feira, dia 16, durante a Sessão Ordinária.

O parlamentar justifica sua indicação ressaltando que com o estudo da atual situação da mobilidade urbana no município, a Prefeitura teria condições de analisar fatores, prever situações e atuar para a melhoria deste cenário.

Segundo Carão, algumas ruas que devem ser de mão única, outras que não devem, e com o estudo será possível identificar locais de estacionamento e outros que pontos que necessitam da instalação de semáforos, entre outros. "Pereira Barreto já está precisando de uma análise geral do trânsito, muito mais abrangente do que foi feito até hoje", explica.