Deputado Jorginho Maluly destina 200 mil para Saúde

Publicado em: 11 de outubro de 2007

A comitiva de vereadores da cidade de Pereira Barreto formada pelo presidente Fabrício Quaresma (DEM) e pelos vereadores Washington Luiz de Oliveira (DEM), Nê da Bicicletaria (PDT) e Sodinha (PP) estiveram na manhã de ontem em visita ao gabinete do Deputado Federal Jorginho Maluly (DEM), onde atendendo o pedido dos vereadores o nobre deputado informou que serão destinados R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para o município a serem aplicados na manutenção das Unidades Básicas de Saúde (UBS). Segundo Deputado Federal Jorginho Maluly a verba só foi possível através de emenda da bancada paulista do Democratas, onde o mesmo, retribuindo a população pereirabarretense os votos conseguidos na última eleição e preocupado com o atendimento à saúde do cidadão, viabilizou o seu repasse. Foi protocolado ainda pelo vereador Fabrício Quaresma junto ao gabinete do deputado pedido de empenho no sentido de incluir emendas no orçamento da União para o ano de 2008, R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) a serem destinados ao recapeamento asfáltico e obras de infra-estrutura em diversas ruas de nossa cidade; R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) destinado ao turismo, para realização dos festejos alusivos ao centenário da imigração japonesa no Brasil, especialmente em Pereira Barreto, cidade colonizado por nipônicos. Washington Luiz de Oliveira solicitou ao nobre deputado que inclua no orçamento de 2008, uma verba de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para ser doado à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pereira Barreto para que se possa dar continuidade às obras já iniciadas para construção de sua nova sede.

Publicado por: Douglas Rovinia