Projeto que prevê construção da Casa Abrigo é aprovado

Publicado em: 10 de outubro de 2017

Quinhentos e trinta e cinco mil reais serão investidos na construção das novas instalações da Casa Abrigo, conforme o projeto aprovado na noite da segunda-feira, dia 9, na Câmara Municipal. Além da construção do prédio, também serão investidos recursos nos projetos desenvolvidos pela instituição. Ao todo serão investidos 575 mil reais.

De acordo com o projeto de lei nº 52 que trata sobre a abertura de crédito adicional especial para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes, a entidade é a responsável pelo acolhimento institucional de crianças, razão pela qual necessita da construção da sede própria do abrigo.

O projeto prevê ainda o financiamento de projetos temporários de atendimento a crianças e adolescentes usuários de drogas, vítimas de maus tratos, autores de atos infracionais ou necessidades especiais.