Estado libera R$ 70 mil em obras para Pereira Barreto

Publicado em: 14 de maio de 2008

Através de ação do vereador Valter Pinheiro Ribeiro (PSDB) junto ao Deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), o governo do Estado liberou verba de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para execução de obras de asfaltamento. Segundo o setor de obras da prefeitura municipal, as vias que serão beneficiadas por está verba são: Jardim Imperatriz – Ruas Coronel Basileu Estrela e Coronel Ernesto Schmidt; Bairro COHAB – Ruas Nicolau Antonio da Silva, Álvaro Carneiro, Francisco Ernesto Kethelluth, Antonio Esperança e Luiz Tereza. Segundo o vereador Valtinho, a verba não poderia chegar em melhor hora, já que nas últimas sessões foram aprovadas verbas para realizar o recapeamento e asfaltamento de diversas ruas da cidade, sendo assim, a mesma veio complementar o trabalho da administração municipal. Vale lembrar que estas deverão ser umas das últimas obras de asfaltamento na cidade, porque depois virão às eleições e adeus licitações.

Publicado por: Douglas Rovinia