Pensando em gerar empregos, Câmara autoriza doação de terrenos no Parque Industrial

Publicado em: 10 de outubro de 2017

Em tempos em que o índice de desemprego só aumenta no país, os vereadores de Pereira Barreto aprovaram na Sessão Ordinária da segunda-feira, dia 2, dois projetos de lei que tem como objetivo a geração de empregos. Trata-se da doação de terrenos para a construção e ampliação de empresas do ramo de serviços de mecânica.

O projeto de lei nº 48, prevê a instalação de empresa para exercício da atividade de oficina mecânica de carros pesados e lavador de veículos automotores.

Já o projeto de lei nº 51, autoriza a doação do terreno para a instalação de empresa com ramo de manutenção e reparação de máquinas e equipamentos industriais.

Agora aprovados, os projetos seguem para o Executivo proceder com a doação.