Tuquinha pede a instalação de cobertura em ponto de ponto de ônibus da rua Estados Unidos

Publicado em: 09 de outubro de 2017

A ausência de um ponto de ônibus com cobertura que proteja os usuários dos efeitos do sol e da chuva na rua Estados Unidos, tem preocupado o vereador Fábio José França (PSB), o Tuquinha. Pensando em resolver este problema, ele apresentou a indicação nº 98, na Sessão da última segunda-feira, dia 2.

De acordo com o vereador, no local, diariamente muitos passageiros aguardam pela chegada dos ônibus e sofrem com os efeitos do sol e da chuva, já que não há cobertura no ponto de ônibus.

“Da forma como está, o passageiro fica sem opção de abrigo. Em dias de frio e vento o usuário fica exposto a essas situações”, explica. “A construção desta cobertura irá proporcionar conforto aos usuários que aguardam pela chegada do ônibus neste ponto”.