Vereador Isac pede instalação de guias e sarjetas em ruas de Pereira Barreto

Publicado em: 03 de outubro de 2017

A ausência de guias e sarjetas no final das ruas Cozo Taguchi e Cyro Maia, tem preocupado o verador Isac Rodrigues Santana (PSB), pensando nisso, é que ele apresentou a indicação nº 96, na Sessão da segunda-feira (2), para que o Executivo solucione o problema.

Para o vereador, na rua Cyro Maia, a partir do cruzamento com a rua Antônio José Baldoíno existe aproximadamente mais 40 metros sem guias e sarjetas e sem asfalto, apesar de haver residências. Ainda de acordo com Isac, na rua Cozo Taguchi, o problema se prolonga até o Jardim Tóquio.

“A falta de guias e sarjetas causa transtornos aos moradores. Além do fato de ficarem sujeitos a enxurradas e não poderem construir calçadas, eles ficam impossibilitados de contrair financiamentos habitacionais junto aos bancos, já que a existência de guias é um dos requisitos para que o financiamento seja aprovado”, explica o parlamentar.