Victor Fachini pede mudanças em ponto de ônibus

Publicado em: 03 de outubro de 2017

Por meio da indicação nº 95, o vereador Victor Fachini (PSD) indicou, ao Executivo que realizasse alterações no ponto de ônibus situado defronte ao Mercado Nunes. A indicação foi apresentada na última segunda-feira, dia 2, durante a Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal.

Para o parlamentar, defronte a este estabelecimento comercial existe um ponto de ônibus, fato este que causa transtornos aos usuários do transporte público. “O local é constantemente utilizado como parada de caminhões para descarga de mercadorias”, explica Victor.

“Deslocando o ponto um pouco mais para frente o problema seria resolvido e os usuários também continuariam usando o toldo do mercado para se proteger da chuva e do sol”, sugere o vereador.