Aprovado projeto que autoriza a aquisição de veículos para a saúde

Publicado em: 03 de outubro de 2017

Na noite da última segunda-feira, dia 2, os vereadores aprovaram o projeto de Lei nº 46 que autoriza a Prefeitura comprar veículos para o transporte de pacientes.

Ao todo serão investidos 580 mil reais na aquisição de veículos para transporte sanitário da Secretaria Municipal de Saúde, frutos da economia do Legislativo de janeiro até agosto deste ano, importância repassada pelo Legislativo à Prefeitura no dia 22 de agosto de 2017.

Com a aprovação do projeto que abre crédito adicional suplementar, o recurso passa integrar o tesouro público municipal e fica disponível para a Prefeitura dar início ao processo licitatório para a compra dos dois ônibus.

À época da devolução do recurso, os vereadores indicaram à Prefeitura que utilizasse o montante na aquisição de veículos para o transporte de pacientes que tratam nos Hospitais de Câncer de Barretos e Jales.

CRÉDITO ADICIONAL

O Legislativo aprovou ainda, o projeto de Lei nº 45, que trata da abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.495.000,00 (um milhão quatrocentos e noventa e cinco mil reais) para a manutenção e execução de projetos das secretarias, garantindo a oferta de serviços públicos de qualidade à população.