Câmara promove homenagem às Mães

Publicado em: 08 de maio de 2008

Na noite de hoje a Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto estará realizando Sessão Solene em homenagem às mães pereirabarretenses. O evento com início previsto para às 20h00, na sala das sessões “Valdemir Suman”, contará com diversas apresentações artísticas. A mesa diretora da Câmara Municipal convida todos os pereirabarretenses para prestigiarem o evento que estará homenageando as senhoras: Cleuza Rita Santana Dias; Edna Yamamoto; Eli Silva Milanezi; Elizabete Satsuki Wako; Emília Maria de Oliveira Silveira; Ercília Maria da Conceição; Eunice Santana Carvalho; Inês Aparecida Rovínia Rosário; Laura Alves dos Santos; Linda Francisca de Souza; Linda Gabriel Petean; Lourdes Cassiano Xavier; Lourdes Cassiano Xavier; Maria Ernestina dos Santos; Maria José Lemos dos Santos; Maria Rocha de Souza; Maria Socorro Ferreira de Oliveira; Marta Márcia Ramos. Martha Marinho do Amaral; Naide Antônio Baldoino; Sebastiana Pereira França; Zanir Cardoso do Nascimento; Zenaide Alves; Sendo essas mães as representantes de todas as mães de nossa cidade, estendendo esta homenagem a elas que ajudam a construir nossa história.

Publicado por: Douglas Rovinia