Vereador Isac pede reparos na tela de proteção do campo do Jardim Oitis

Publicado em: 26 de setembro de 2017

A tela de proteção do campo de futebol do Jardim Oitis tem preocupado o vereador Isac Rodrigues Santana (PSB) que apresentou, na Sessão da última segunda-feira, dia 25, a indicação nº 92, que pede que a Prefeitura realize alguns reparos, evitando futuros constrangimentos.

Ele explica que atrás das duas traves deste campo de futebol existem alambrados de aço galvanizado, que evitam que as bolas chutadas na direção do gol, acabem chegando às vias, como a Dom Pedro II, por exemplo.

“Já faz algum tempo que a tela do alambrado se soltou da parte de cima da armação que a sustentava e, hoje, encontra-se totalmente no chão. O problema ocorre nos dois lados do campo. Fazem-se necessários reparos urgentes” afirma.