Vereador Isac pede iluminação da quadra poliesportiva do Jardim Oitis

Publicado em: 26 de setembro de 2017

Pensando em incentivar a prática esportiva que está diretamente ligada a qualidade de vida das pessoas, é que o vereador Isac Rodrigues Santana (PSB) apresentou a indicação nº 91, na Sessão Ordinária da segunda-feira, dia 25, que pede a instalação de iluminação na quadra poliesportiva do Jardim Oitis.

O vereador justifica seu pedido ressaltando que a prática de esportes ajuda a reduzir o número de doenças, estimula os jovens e os afasta das drogas, dentre outros benefícios que melhoram a vida não apenas do indivíduo, mas de toda uma coletividade.

“O Jardim Oitis conta com uma quadra poliesportiva e ela não tem sido mais utilizada pela ausência de iluminação”, explica o parlamentar.

“Muitas pessoas trabalham em horário comercial e não tem outro momento para a prática de esportes a não ser à noite, sendo necessária a iluminação da quadra”, finaliza.