Vereador Carlão pede melhorias no calçadão e na Avenida Brasil

Publicado em: 26 de setembro de 2017

O vereador Carlos Almeida Sales (PDT), o Carlão d´Água, apresentou a indicação 90, na Sessão da segunda-feira, dia 25, que pede para que o Executivo efetue a limpeza do piso do calçadão e dos passeios públicos da Avenida Brasil.

O parlamentar explica que há algum tempo foram substituídos pisos, lajotas e revestimentos do calçadão da Avenida Brasil e dos passeios públicos da área central da cidade, como as ruas Cozo Taguchi e Cyro Maia, até a Praça da Bandeira, tendo sido aplicado um revestimento padrão em todos estes locais.

“Com a ação do tempo e o acúmulo de sujeira, o novo piso, que tem tonalidades claras de vermelho e amarelo, acabou ficando encardido, prejudicando o aspecto visual e dando um ar de abandono”, comenta.

“Assim indico que se faça a limpeza, com água e produtos apropriados, para que seja devolvida a aparência natural do revestimento”, finaliza.