Vereadores pedem melhorias na Praça da Bandeira

Publicado em: 26 de setembro de 2017

Principal cartão postal da região central de Pereira Barreto, a Praça da Bandeira carece de maiores investimentos do Executivo, e pensando nisso, é que os vereadores Carlos Almeida Sales, o Carlão d’Água (PDT), e José Aparecido dos Santos (PDT), o Dega, indicaram à Prefeitura o remodelamento do espaço, inclusive com a reforma dos banheiros.

A indicação nº 89, assinada pelos parlamentares, foi apresentada na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 25.

De acordo com os parlamentares, há muito que a Praça da Bandeira vem necessitando de uma reforma de peso.

Para eles, o palco está condenado, inclusive já não vem mais sendo utilizado, não há sanitários e os bancos e calçamento destruídos.

“É preciso melhorar o aspecto paisagístico da Praça para que a população a passe momentos de lazer neste espaço, como acontecia em outros tempos”, justifica Carlão.

“Trata-se de um ponto turístico, que precisa ser reformulado e mantido em ordem, para que o local não se torne um local de desprezo ou indiferença por parte de munícipes e visitantes”, afirma Dega.