Tuquinha pede para que Prefeitura instale bebedouro com água gelada na Praça da Bandeira

Publicado em: 19 de setembro de 2017

O vereador Fábio José França, o Tuquinha, apresentou na Sessão da segunda-feira, dia 18, a indicação para que a Prefeitura instale um bebedouro com água gelada na Praça da Bandeira.

Para ele, Pereira Barreto é uma cidade muito quente na maior parte do ano e não um existe um local público na região central da cidade, onde fica a maior parte dos estabelecimentos comerciais, que ofereça água gratuita a todos. O bebedouro poderia ser instalado no quiosque desativado localizado defronte ao CAP.

“Uma pessoa que vem a pé, ou de bicicleta, do bairro onde mora, até o Centro, com certeza vai chegar com sede”, justifica a indicação nº 86.

O vereador aproveitou para indicar ainda a reinstalação de uma torneira no campo de futebol do Jardim Urubupungá, mais especificamente atrás da trave localizada paralelamente à Rua Canadá.

INSTALAÇÃO DE QUEBRA MOLA

Ainda na Sessão, Fábio José França indicou ainda a confecção de dois quebra-molas na Avenida Shigueru Takano, um defronte ao número 4863, outro defronte ao número 4583.

Ele explica na indicação nº 84, que comerciantes reivindicam esta obra há muito tempo, haja vista a conduta de motoristas que costumam cometer abusos no local, dirigindo em alta velocidade.

 

Crédito foto: Governo SP

 

 


Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email