Vereadores aprovam projeto que prevê reforma na Base do Corpo de Bombeiros

Publicado em: 19 de setembro de 2017

Pensando em melhorar a estrutura física da Base do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, é que a Câmara autorizou o Executivo destinar 85 mil reais para melhorias no local. O projeto foi votado na Sessão desta segunda-feira, dia 18.

Segundo consta na mensagem enviada ao Legislativo, o crédito será destinado à reforma de um vestiário para adapta-lo em alojamento feminino, já que a corporação agora conta com policiais femininas na Base do Corpo de Bombeiros.

O recurso também será utilizado na reforma de um almoxarifado de material de primeiros socorros, além da construção de uma varanda para servir como lavanderia.

Com a aprovação do projeto, Legislativo e Executivo reforçam e apoiam o trabalho da unidade da Polícia Militar do Corpo de Bombeiros em Pereira Barreto que atende ainda as cidades de Suzanápolis e Sud Mennucci, prestando atendimento à uma população de mais de 36 mil habitantes.

Crédito Foto: Arquivo/ Prefeitura