Edson Aparecido recebe vereadores

Publicado em: 10 de outubro de 2007

Na última quarta-feira estiveram visitando o gabinete do Deputado Federal, Edson Aparecido (PSDB) os vereadores Fabrício Quaresma (DEM), Washington Luiz de Oliveira (DEM), Nê da Bicicletaria (PDT) e Sodinha (PP). Sodinha como legítimo representante da comunidade pereirabarretense, solicitou ao nobre deputado que inclua emenda no orçamento da União para o ano de 2008, no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para serem destinado à Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto, declarando ao deputado que a verba mencionada trará benefícios para a população, tendo em vista que a Santa Casa passa por sérias dificuldades financeiras. Outro pedido encaminhado pelo vereador foi para que se inclua também o valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para obras de recapeamento em diversas ruas da cidade, visando melhorar as condições de tráfego dos munícipes, e R$ 20.000,00 para ser destinado as entidades filantrópicas que prestam serviço de grande utilidade para a população. Edson Aparecido falou da importância dos pedidos feitos pelos vereadores que são a base política municipalista, e que não medirá esforços para que possa atender os pedidos em breve.

Publicado por: Douglas Rovinia