Aprovado projeto que fortalece vocação turística de Pereira Barreto

Publicado em: 12 de setembro de 2017

Pensando em fortalecer a vocação turística de Pereira Barreto, aumentando a representatividade do Conselho Municipal de Desenvolvimento Turístico, é que a Câmara Municipal aprovou na Sessão Ordinária o Projeto de Lei nº 38.

O referido projeto altera e revoga dispositivos da Lei 3.337, de 12 de setembro de 2005, passando de 13 para 15 a quantidade de membros do Conselho, aumentando a representatividade do órgão.

O CONSELHO

Com objetivo de incentivar e promover o turismo no município, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Turístico propõe ações e medidas visando o fomento da atividade em Pereira Barreto.

Cabe, ainda, ao Conselho estudar, propor e implantar medidas estratégicas de difusão e amparo ao turismo, em colaboração e parceria com órgãos e entidades oficiais especializados.

Foto: Diogo Moreira/ GOVSP