Setembro Verde: Projeto visa inclusão social da pessoa com deficiência

Publicado em: 05 de setembro de 2017

Aprovado na Sessão da Ordinária de ontem (4), o Projeto de Lei nº 42, de 2017 que Institui a campanha Setembro Verde no município de Pereira Barreto. De autoria do vereador Francisco Leite, o Chico Barbeiro, o objetivo é de dar visibilidade à inclusão social da pessoa com deficiência.

O projeto quer que durante o mês de setembro sejam realizadas ações com a finalidade de estimular a participação social das pessoas com deficiência.

Para o desenvolvimento das ações, a lei sugere que sejam criados eventos e palestras sobre o tema, divulgação de boas práticas de inclusão social da pessoa com deficiência em diversas mídias, além da realização de encontros que visem identificar de desafios à inclusão da pessoa com deficiência.

Agora o projeto segue para a sanção do prefeito.