Victor Fachini pede inclusão do Jardim Tóquio no itinerário do ônibus circular

Publicado em: 05 de setembro de 2017

Durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 4, o vereador Victor Fachini reiterou, por meio da indicação 83, o pedido feito em 17 de fevereiro deste ano, em que sugere a inclusão do Jardim Tóquio no itinerário do ônibus circular da cidade.

“Há muito que a população do Jardim Tóquio vem reivindicando esta alteração no trajeto do coletivo. Por ser um bairro muito distante do Centro, dezenas de moradores costumam se utilizar deste transporte. Mas precisam procurar uma parada de ônibus fora do bairro, o que acarreta transtornos, principalmente aos idosos, que são os que mais utilizam o serviço”, explica o vereador.

ILUMINAÇÃO

O parlamentar indicou ainda a instalação de iluminação pública defronte à entrada principal do Estádio Municipal Sabiá. Para ele, bem defronte aos portões do estádio, a escuridão é total. “Além de se constituir num perigo aos transeuntes, a falta de iluminação afeta consideravelmente o aspecto visual desta praça de esportes, o que não é bom em se tratando de uma estância turística”, afirma a indicação.