Vereador pede para Prefeitura estender horário de funcionamento das escolas infantis

Publicado em: 30 de agosto de 2017

Durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 28, o vereador Cleber Mariani, indicou ao Executivo Municipal a possibilidade de estender horário de funcionamento das creches municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI’s) até às 19 horas.

Segundo o parlamentar, a maioria dos responsáveis das crianças matriculadas nessas instituições trabalham em horário comercial e não tem outro responsável para ir buscá-las no atual horário de funcionamento, sendo assim necessário flexibilizar o horário de funcionamento das escolas.

Ainda de acordo com o vereador, os responsáveis precisam trabalhar para atender as necessidades básicas das suas famílias necessitando desse novo período para buscá-las nas creches e CEMEI’s.

TRÂNSITO

Outra indicação do vereador Cleber Mariani pede a ampliação do número de bolsões para estacionamento de motocicletas nas ruas e avenidas que compõe o centro comercial de Pereira Barreto.

Na indicação pede para que o Órgão Executivo Municipal de Trânsito proceda ainda a com sinalização de solo e vertical, objetivando amenizar o trânsito de veículos do local dando conforto e segurança à população.