Conheça os projetos que serão votados na sessão de hoje

Publicado em: 28 de agosto de 2017

A Câmara de Pereira Barreto, realiza Sessão Ordinária na noite desta segunda-feira, dia 28, à partir das 20 horas, para discutir o Projetos de Lei de nº 29 e nº 37.

Para garantir o funcionamento dos serviços e a agilidade no atendimento à população é que o Projeto de Lei nº 29, debate a autorização para o Executivo celebrar convênio com o Detran-SP (Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo).

Já o Projeto de Lei nº 37 que altera o anexo único da Lei nº 4.462 de 27 de outubro de 2015 e que dispõe sobre a doação de imóvel residencial situado no loteamento Colinas do Tietê. O objetivo é garantir a posse do imóvel à família da senhora Rosalina Martins que faleceu antes da formalização da doação.

Todos os projetos podem ser consultados na íntegra na aba Atividade Legislativa no site da Câmara Municipal.