Vereador Dega pede para que Prefeitura realize obras de melhorias na cidade

Publicado em: 22 de agosto de 2017

Atendendo pedidos da população, o vereador José Aparecido da Silva, o Dega, indicou ao Executivo Municipal a realização de diversas obras de melhoria na infraestrutura urbana da cidade. As indicações foram lidas na Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 21, e serão encaminhadas à Prefeitura.

O Vereador pede a construção de uma canaleta localizada na Avenida Jonas Alves de Mello, na esquina com a Rua Maércio Justo. De acordo com a indicação nº 73, a canaleta está completamente destruída e não cumpre mais sua função que é o escoamento correto da água que corre pelas guias.

Ele solicita ainda que seja instalado um quebra-molas na Rua Atlântico, defronte ao número 885. Para ele, nesta rua há estabelecimentos comerciais como bares e sorveterias, com afluxo de dezenas de pessoas diariamente. Ainda conforme a indicação nº 70, o parlamentar explica que quando passam pela Rua Atlântico, os motoristas o fazem em alta velocidade, trazendo risco aos pedestres, principalmente às crianças.

O parlamentar também indica que o Executivo que seja realizado reparos no asfalto da Rua Conselheiro Rui Barbosa, no trecho entre as ruas Felipe Abraão Said e Luiza Canevari. Na indicação nº 71, o parlamentar explica que o trecho se encontra totalmente cheio de buracos e imperfeições no asfalto.

Todas as indicações foram encaminhadas pela presidência da Casa de Leis para o Executivo Municipal.