Carlão da Água pede a criação de programa que parcela dívidas com a Prefeitura

Publicado em: 22 de agosto de 2017

Pensando em conceder a oportunidade para que os contribuintes paguem as prestações em atraso, é que o vereador Carlos de Almeida Salles (PDT), o Carlão da Água, indicou à Prefeitura que implante o Programa de Recuperação Fiscal.

Para o parlamentar a medida traria benefícios de mão dupla: ao contribuinte que não consegue saldar os débitos, e à Fazenda Municipal que arrecadaria o valor devido que, de outra maneira, dificilmente será recebido, mesmo com a execução fiscal.

De acordo com a indicação do vereador, a Prefeitura de Pereira Barreto tem elevado número de inadimplentes e com a redução de juros e multas aos débitos atrasados, bem como concessão de descontos aos que pagarem em dia possibilitaria a arrecadação desses débitos rapidamente.