Vereador Cleber pede explicações à Prefeitura sobre estrutura da Fiap

Publicado em: 22 de agosto de 2017

O vereador Cleber Mariani (PMDB) apresentou requerimento na Sessão Ordinária de ontem (21), solicitando informações da Prefeitura quanto a organização da Fiap (Feira Industrial Agrícola e Pecuária) de Pereira Barreto.

De acordo com o parlamentar, as arquibancadas instaladas no evento, aparentemente, não continham capacidade para o mínimo de 3 mil lugares, gerando reclamação da população de baixa renda que não possui condições para aquisição do camarote.

Ainda conforme o requerimento apresentado por Mariani, a área destinada a realização do rodeio e dos shows foi instalada uma área vip destinada a boate na qual não continha previsão no Termo de Referência do edital de chamamento público.

No requerimento, o vereador solicita informações da Prefeitura, quanto a existência de atestado do cumprimento das obrigações técnicas emitido pela Comissão de Fiscalização da Fiap.