Economia: Câmara devolve 580 mil reais à Prefeitura

Publicado em: 21 de agosto de 2017

A Câmara Municipal de Pereira Barreto devolveu 580 mil reais aos cofres públicos na manhã desta segunda-feira, dia 21. O anúncio e a entrega aconteceram no Paço Municipal e contou com a presença do presidente Francisco Leite Gomes, dos vereadores Carlos Alberto de Almeidas Salles, Cleber Mariani, Isac Rodrigues Santana, José Aparecido da Silva, Odair Xavier Santos, Victor Fernando Fachini e Walt Disney da Silva, do prefeito João Altayr Domingues (PR) e do deputado federal Fausto Pinato (PP).

Com o recurso que, é fruto da economia da Câmara de janeiro à agosto de 2017, a Prefeitura irá adquirir dois micro-ônibus que serão utilizados no transporte de pacientes que realizam tratamento contra o câncer nos hospitais de Jales e Barretos.

Dessa forma, com mais conforto, segurança e agilidade no transporte, o Poder Público humaniza o tratamento contra essa doença cruel.

Com base no boletim emitido pelo Setor Contábil Financeiro, a economia foi gerada com a renegociação de contratos, redução de gratificações, economia de diárias e adiantamento de viagens, entre outros.

BALANCETE

- Equipamento e material permanente - R$ 56.000,00