AÇÃO POLÍTICA DOS VEREADORES

Publicado em: 02 de abril de 2008

Carlão Empreiteiro: Requer autorização para viagem a Brasília-DF, no perído de 01,02 e 03 de abril de 2008, onde participará de audiência com o Deputado Federal Candido Vacarezza, bem como fará visitas aos Ministérios do Turismo, da Educação e das Cidades. Moção de pesar pelo falecimento de Alessandro Pereira Dias, aos 34 anos ocorrido no último dia 31/03. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente a construção de rampas de acesso a deficientes físicos no Ginásio de Esportes. Fabrício Quaresma: Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente que tape os buracos existentes na rua Fauzi Kassim, principalmente no trecho em que está localizada a APAE – Associação de Pais e Amigos do Excepcionais. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente para que se proceda a construção de galerias, guias, sarjetas, asfalto e iluminação, na rua Antonio Esperança, no bairro Cohab. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente para que realize limpeza no terreno baldio localizado na rua Rubens França, 3723. Nê da Bicicletaria: Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente a roçagem no terreno que fica na rua Catarino José de Oliveira, enfrente ao nº. 847. Indica ao sr. Prefeito que determine o recapeamento da av. Gregório Sulian, entre a rua Pará e av. Humberto Liedtke. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente que construa coberturas nos pontos de ônibus circulares de nossa cidade. Sodinha: Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente para que realize o recapeamento nas seguintes ruas: México, Honduras, Guatemala, Porto Rico, Rubens França, Canadá, Estados Unidos, Argentina, Bolívia, Chile e na av. Pólo Sul. Washington Luiz de Oliveira: Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor de transportes a colocação de uma condução para transportar os moradores do complexo hortifrutigranjeiro. Indico ao sr. Prefeito que determine a construção de uma depressão na rua Marechal Castelo Branco, esquina com a travessa Floreal. Indica ao sr. Prefeito que tome providências quanto ao recapeamento da rua Pólo Sul, entre a av. Benedito Jorge Coelho, e rua Argentina. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente que realize a iluminação pública da rua José de Oliveira entre a rua D. Pedro I e a av. Humberto Liedtke.

Publicado por: Douglas Rovinia