Atuando para garantir a aplicação responsável dos recursos, Câmara aprova convênio com a Santa Casa

Publicado em: 15 de agosto de 2017

Ciente de que a saúde é o bem mais precioso e de seu papel fiscalizador da aplicação dos recursos públicos, é que a Câmara Municipal de Pereira Barreto, além de aprovar o projeto que destina recursos à Santa Casa da cidade, atuou para garantir a aplicação responsável do recurso.

O projeto que destina 455 mil reais à entidade foi aprovado na tarde desta terça-feira (15), durante Sessão Extraordinária, realizada no Plenário da Câmara.

De acordo com o projeto de lei, o recurso é destinado para o custeio das despesas com o atendimento à saúde dos moradores do município. Assim, tanto Câmara quanto Prefeitura garantem atendimento digno e de qualidade aos pereira-barretenses.