Câmara empossa vereador Tuquinha

Publicado em: 14 de julho de 2017

 

Na tarde desta sexta-feira (14), o Poder Legislativo de Pereira Barreto deu posse à Fábio José França (PSB), o popular Tuquinha, suplente do ex-vereador Antônio Dias Pereira (PSB) que foi cassado em Sessão Extraordinária, realizada no último dia 7.

Conforme prevê o Regimento Interno, após a leitura do termo de compromisso proferida pelo presidente da Câmara, vereador Francisco Leite Gomes (PRB), o agora vereador Tuquinha prometeu cumprir com dedicação e lealdade o mandato.

 “No período em que estiver exercendo minha função como vereador, vou colocar em prática os meus projetos voltados para melhorias na educação, saúde e geração de empregos e renda em nosso município”, discursou o parlamentar.

 Estiveram presentes na solenidade, os vereadores Carlos Alberto de Almeida Salles (PDT), José Aparecido da Silva (PDT), Victor Fernando Fachini (PSD) e Walt Disney da Silva (PV).

 

CONHEÇA

Fábio José França, o popular Tuquinha, tem 42 anos. Nascido em 7 de maio de 1975, é filho de Luzia França Vaz que foi vereadora por um mandato, durante a 11ª Legislatura (1993-1996).

Na última eleição, quando disputou uma das onze vagas do Legislativo pela Coligação Renova Pereira Barreto (PSB/PEN), obtendo 210 votos e conquistando a primeira suplência do grupo.


Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email