AÇÃO POLÍTICA DOS VEREADORES

Publicado em: 26 de março de 2008

Carlão Empreiteiro: Moção de pesar pelo falecimento de Alexandre Pereira Dias, aos 34 anos, ocorrido no último dia 24 de março de 2008. Reitera ao sr. Prefeito que realize instalação de placas de sinalização de trânsito em todos os bairros da cidade, além de placas de indicação das principais localidades e denominações de vias. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente que realize operação tapa buracos em todas as ruas da cidade. Fabrício Quaresma: Indica ao sr. Prefeito que estude a possibilidade de se proceder à construção de uma canaleta de concreto no cruzamento das ruas Joaquim Francisco Dias com a Canadá. Indica ao sr. Prefeito que estude a possibilidade de se consertar o tablado que serve de ancoradouro na praia municipal “Por-do-Sol”. Nê da Bicicletaria: Indica ao sr. Prefeito que estude a possibilidade de se proceder à construção de uma canaleta de concreto na rua 01 com a rua 05, no Bairro Colinas do Tietê. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente a possibilidade de fazer limpeza nas bocas de lobo, principalmente nos bairros de Pereira Barreto. Sodinha: Reitera indicação onde sugere ao sr. Prefeito que determine a construção de uma canaleta de concreto no cruzamento da rua Paraguai com a rua Pólo Sul. Washington Luiz de Oliveira: Indica ao sr. Prefeito Municipal que determine ao setor competente a colocação de uma condução para transportar os moradores do complexo hortifrutigranjeiro. Indica ao sr. Prefeito que determine ao setor competente a possibilidade de cimentar o buraco aberto com a construção de canaleta na rua Santa Catarina, altura do nº 2537.

Publicado por: Douglas Rovinia