Vereadores são recebidos pelo Deputado Federal João Eduardo DADO

Publicado em: 11 de outubro de 2007

Os vereadores, Washington Luiz de Oliveira (DEM), Nê da Bicicletaria (PDT) e Sodinha (PP), estiveram em visita ao Deputado Federal Dado (PDT), e na oportunidade foram informados que está sendo destinada ao município de Pereira Barreto verba no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) adquirida junto ao Ministério das Cidades, através de emenda individual para serem aplicados na infra-estrutura urbana da cidade, atendendo solicitação feita anteriormente pelos citados vereadores. Segundo o Deputado Federal Dado o recurso tem o objetivo de beneficiar toda a população do município, reafirmando que seu mandato será exercido e compartilhado em consonância com a profícua gestão que os ilustres amigos vereadores tem realizado. Também foram protocolados no gabinete do deputado pedido de empenho assinado pelo presidente do diretório municipal do PDT Marcos Rogério França para incluir no orçamento da união para o ano de 2008, visando melhorias para o município, R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) para que se possa realizar obras de recapeamento asfáltico e obras de infra-estrutura em diversas ruas da cidade e R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para que se possa realizar a aquisição de uma ambulância para agilizar o transporte de pacientes, que constantemente necessitam se locomover para diversas cidades da região em busca de alguns atendimentos médicos especializados. O vereador Nê da Bicicletaria, apresentou solicitação ao nobre deputado com o intuito que o mesmo inclua no orçamento de 2008 uma verba de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) para despesas de custeio da Creche e Berçário Menino Jesus. Washington preocupado com a situação da APAE de nossa cidade, protocolou pedido para que Dado inclua no orçamento uma verba de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para que se possa dar continuidade às obras iniciadas para construção de sua nova sede.

Publicado por: Douglas Rovinia