Legislativo apresentou 68 indicações ao Executivo no primeiro semestre

Publicado em: 12 de julho de 2017

Em recesso desde o início do mês, a Câmara da Estância Turística de Pereira Barreto, realizou um levantamento que constatou que, nos seis primeiros meses do ano, os vereadores apresentaram cerca de 68 indicações ao Executivo Municipal.

A indicação é um dos principais mecanismos para apresentar as demandas da população à Prefeitura. Nele, o vereador se integra do problema e sugere ao Poder Executivo a tomada de providência.

No levantamento, realizado pela Secretaria Geral, constata-se que os 11 vereadores aprovaram 68 indicações, 18 moções, 25 projetos de lei, 1 projeto de lei complementar, 2 projetos de resolução, além de 17 requerimentos de informações oficiais e a formação de uma comissão especial.

Todas essas ações, realizadas no primeiro semestre, aconteceram durante 19 Sessões Ordinárias e 2 Sessões Extraordinárias.

INTERATIVIDADE

Em seu site oficial a Câmara oferece a possibilidade do munícipe consultar todas essas proposições no link Atividade Legislativa.