Câmara vota Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta segunda-feira

Publicado em: 26 de junho de 2017

Vereadores da Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, votam hoje (26) a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para 2018, durante a 19ª Sessão Ordinária que tem início às 20 horas.

De acordo com o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Walt Disney da Silva (PV), este ano foram apresentadas quatro emendas parlamentares ao projeto original, sendo todas de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento.

Ainda de acordo com o ele, o relatório da Comissão que será lido hoje apresenta emendas modificativas no projeto. “Após ouvir a comunidade na audiência pública na terça-feira passada e analisar o projeto, junto com os outros colegas, decidimos apresentar algumas modificações necessárias na Lei”, explica.

Após a leitura do parecer da Comissão, os vereadores apreciarão o projeto.