Comissão realiza audiência pública para debater LDO 2018

Publicado em: 20 de junho de 2017

A Comissão de Finanças e Orçamento, promoveu na tarde desta terça-feira, dia 20, Audiência Pública, com objetivo de debater as Diretrizes Gerais que irão nortear a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2018.

Durante o encontro, uma série de debates contemplando as matérias de natureza orçamentária foram debatidas entre os vereadores e representantes da sociedade civil.

A comissão, composta pelos vereadores Walt Disney da Silva, Victor Fernando Fachini e Cléber Mariani Pinto de Menezes, ouviu sugestões de lideranças da comunidade nesta importante discussão que serve de base para a elaboração dos demais diplomas orçamentários.

Na audiência, os vereadores salientaram que aquele era o momento da comunidade participar das decisões, além de indicar necessidades dos bairros, que serão levados em consideração pelos legisladores na elaboração da nova lei orçamentária.