Câmara autoriza Prefeitura firmar convênio com Hospital do Câncer de Barretos

Publicado em: 22 de junho de 2017

Importante instituição que atua no tratamento ao câncer, a Fundação Pio XII – Hospital de Câncer de Barretos -, agora passa contar com subvenção da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. Isto porque, na 18ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 19, a Câmara autorizou, por meio do Projeto de Lei nº 26, o Executivo firmar convênio com a entidade no valor de 10 mil reais.

A autorização justifica-se pelo fato de que somente no ano passado, o Hospital do Câncer de Barretos realizou, de forma gratuita, realizou mais de 3 mil atendimentos para 485 pacientes de Pereira Barreto.

O objetivo do convênio, autorizado pela Câmara, é garantir o provimento de insumos médicos hospitalares em quantidade suficiente e com qualidade necessária para a manutenção do volume de atendimentos ambulatoriais e de internação às pessoas que precisam de tratamento contra o câncer de forma gratuita.