Presidente da Câmara participa de recepção do Consul japonês em visita a Pereira Barreto

Presidente da Câmara, Francisco Leite Gomes, Chico Barbeiro, participa da recepção ao Cônsul japonês em visita a Pereira Barreto, no último dia 10 de março.

Publicado em: 17 de março de 2017

Presidente da Câmara – Francisco Leite Gomes – Chico Barbeiro, participa de  recepção ao  Cônsul  japonês em visita a Pereira Barreto.

No último dia 10 de março, esteve visitando o município de Pereira Barreto, o Cônsul Geral do Japão, Sr. Takahiro Nakamae em companhia do vice-Consul Kenji Yuwashima e do Presidente da Federação das Associações Culturais Nipo-Brasileiras do Noroeste Sr. Shinichi Yassunaga, onde foram recepcionados pelo Prefeito João de Altayr Domingues  e pelo vice-prefeito Paulo Yamamoto.

A recepção aconteceu no Museu de Colonização de Pereira Barreto, onde foi realizada a reunião com membros da Diretoria Executiva da ACEP (Associação Cultural e Esportiva de Pereira Barreto), presidida pelo Sr. Oswaldo Tsuiyoshi Kayama.  Nesta ocasião o Cônsul teve a oportunidade de conhecer a história da colonização de Pereira Barreto.

O Presidente da Câmara Municipal, Francisco Leite Gomes – Chico Barbeiro, participou da reunião, juntamente com o presidente do Museu Sr. Sérgio Massuda e o Secretário do Museu Sr. Armindo Kusuda.

Publicado por: Valéria Santos Canevari