Presidente da Câmara acompanha Prefeito Municipal na entrega de Casas do Projeto Casa Paulista

Presidente da Câmara acompanha o Prefeito Municipal na entrega de casas do Projeto Casa Paulista.

Publicado em: 10 de fevereiro de 2017

Presidente da Câmara acompanha Prefeito Municipal na entrega de casas do Projeto Casa Paulista.

Nesta sexta-feira 10/02, o Presidente da Câmara Municipal de Pereira Barreto, Francisco Lei Gomes – Chico Barbeiro, acompanhou o Prefeito Municipal na entrega de quatro casas do Projeto “Casa Paulista”.

O Projeto Casa Paulista tem como objetivo substituir as casas de madeira por  casas de alvenaria. Logo nos primeiros dias de seu mandato o Prefeito João de Altayr Domingues pediu agilidade neste projeto, para que as casas fossem entregues o mais rápido possível. E nesta sexta-feira o sonho se tornou realidade e quatro famílias foram beneficiadas.

Publicado por: Valéria Santos Canevari